Sunday, April 29, 2007

Voluntourism

Ah, these crazy selfish Americans and their imperialistic ideas.

Who are they to try to help other people? What if people don’t want to have bathrooms inside the house? How about that uh?

Don’t these people know that this is all part of their plan to conquer the world?

Michael Moore needs to make a mockumentary about this. ASAP!

5 comments:

Anonymous said...

paulo, o proprio fato de ajudarem ajudarem e serem cada vez mais odiados é revelador de que alguma coisa não estão fazendo direito...

fyi said...

Sera Alex?

Eu tenho muito menos fe nas pessoas pelo jeito. Acho que o ditado "no good deed goes unpunished" foi inventado por a good reason.

[]s

Cláudio said...

Se eu fosse americano daria uma banana pro resto do mundo. F**ck you all! Não adianta ajudar, doar, etc. Qualquer "intelequitual" de meia-pataca que nunca deu um real de esmola "porque ele já cumpre seu dever de cidadão pagando impostos" consegue, com um textinho de nada, fazer com que os próprios beneficiados pelas ações voluntárias odeiem essa abstração chamada "americano".

patricia m. said...

Estou com o Claudio. Quero que o resto do mundo se dane, haha. A nao ser que ganhemos algo com esse voluntariado, pois no final das contas, o mercado diz "there is no free lunch" e todo mundo sabe que isso eh verdade. Quero ver onde levamos o nosso, porque como American tax payer agora nao quero ver o meu dinheiro sendo enfiado na lata de lixo do mundo.

Anonymous said...

eu acho que o mundo seria um lugar melhor e mais seguro se os eua dessem uma banana pro resto do mundo, parassem de se meter na vida dos outros e se concentrassem em resolver os problemas da sua propria populacao, o que, alias, eh a obrigacao de qualquer pais. mas, enfim, deve ser soh eu.