Thursday, May 12, 2005


Quinta, 12 de maio, 2005

So Long, and Thanks for All the Fish

Yes, I'm back.



A viagem foi curta (tive que voltar um pouco mais cedo), mas muito boa. Acho que vai render vários posts. Da inesperada escala no ground zero à Pearl Harbor; do Arizona à Mighty Mo; do Diamond Head à suspeita ocupação oriental do Hawaii.

Mas preciso de um tempo. Alguns dias sem internet é algo quase inconcebível atualmente.

Meu time entrou em crise, perdi ótimos posts, recebi centenas de emails, e por ai vai. Até descobri 'gente' me xingando em posts antigos (Nenhuma surpresa vindo de alguém que declaradamente "Rebaixa debates à segunda divisão"). Non compos mentis, como diriam meus amigos advogados.

Isso sem falar naquela coisinha chamada trabalho, que recomeça na segunda.

Enfim, bare with me people.

7 comments:

Anonymous said...

Então você foi pra Oahu! Maneiro.

Welcome back!

Anonymous said...

Isso, acabei de responder la embaixo :-)

Anonymous said...

Ah...
Imagino como isso deve funcionar no seu dia a dia! Deve ser eficiente mesmo. So nao sei para qual objetivo...

Anonymous said...

Paulo,

I won't "bare with you" because you are already married. :)

Andre: Para alguem que eh "mais inteligente, mais culto e mais informado" o nivel baixou bastante, hem? Deve ser, realmente, um fardo, se achar tudo isso.
Ja diriam que a xingacao comeca quando ha falta de argumentacao.
Anyway, uma resposta a "sua" altura: Vai vc, que ja esta acostumado!
Rsrsrs.

O Fantasma de Bastiat said...

Eu li aqueles posts do tal "andrezinho". Que coisa ridícula, sô !

Igor said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Igor said...

André Lopes? Sobre ele, veja-se isso:

http://liberallibertariolibertino.blogspot.com/2005/04/apostosum-ponto-de-vista-corrente-na.html

Os comentários. O sujeito se ofende porque é chamado de Sr.

Uia.