Wednesday, September 28, 2005

Wherever I May Roam

Depois de quase 8 anos, amanhã dou bye bye para Washington DC. Esses malditos porcos capitalistas continuam me explorando, e usando de suas artimanhas fascistas, me convenceram a mudar. Ouvi dizer que terei que rezar 4 vezes por dia para um certo God Gates (com o mouse apontando para Redmond) e beber Starbucks todo domingo.

Ok, falando sério. Estou indo para Seattle e não sei muito bem quando vou estar instalado por lá.

Talvez volte daqui alguns dias, mas talvez só daqui algumas semanas.

But I'll be back.

UPDATE - Vou viajar mais feliz


Marinho, tentando ouvir melhor minha comemoração 5 thousand miles away

12 comments:

Cláudio said...

Vindo de um porco capitalista como você, isso não me surpreende! :-)

Não é como outras pessoas abnegadas que vivem nos EUA se sacrificando apenas para relatar aos brasileiros quão estúpidos são os americanos e quão maravilhoso é o Bananão.

Nãaaaaaao! Você quer é conviver com tudo que o capitalismo gerou às custas dos povos miseráveis, andar de SUV e ter acesso aos bens de consumo mais avançados. Mercenário!

Cláudio said...

By the way, of topic: agora tá mais perto do Hawaii :-)

Na próxima vez que estiver lá ouve a radio KHNR (http://www.khnr.com). É uma afiliada da Fox News (Ouço grunhidos! Ouço grunhidos!) e lá tive ótimos momentos de gargalhada com o show da Laura Ingram e do Michael Medved. O show deles deve passar em alguma rádio por aí.

Paulo said...

Claudio,
Eu conheco a Laura Ingram, ela eh engracada mesmo. Eu ouco todos esses programas, com uma NPR no meio so para temperar :-)

[ ]s

Fernando said...

Desse jeito vou ter que voltar a regiao de DC pra nivelar, nem que seja pra dar minha contribuicao ao transito fluido da 495 e 66. Boa mudanca e minhas saudacoes ao Frasier.

[]s

Julia said...

desde que não tenha que beber root beer, nada pode ser tão horrível.

Diegao said...

Paulitcho ,
Boa sorte nessa nova fase de sua vida e parabens .....saudades de voce..
Ps:Tomare q essa casa eu conheça , em breve se possivel.
heheh
Abracao
Diegao

jon said...

Searching free web cam chat sites I was surprised at some of the free web cam chat content...Its amazing some of these free web cam chat sites show weird things.

I stumbled onto your blog while just messing around tonight after dinner...

Jon

cash at home said...

I am glad I came across this great blog. I really enjoyed the topic you chose to write about. I'm definitely going to bookmark you! I have a earn money fast online site. It pretty much covers earn money fast online related stuff. Come and check it out if you get time :-)

david said...

Boa sorte, camarada.

Anonymous said...

hey nice posts i added you to my bookmarks

Just wanted to say everything you posted was a good read.
Its nice too see that some people create decent and entertaining blogs, yours kept me reading for well over 10 minutes.

Thanks!

Roberto Iza Valdes said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Roberto Iza Valdes said...
This comment has been removed by a blog administrator.